Em um contexto onde é cada vez mais difícil conquistar a atenção de um consumidor, é necessário o foco total ao atendimento prestado e após isso, também ficar atento ao relacionamento mantido com o cliente, o qual pode vir a se transformar em um “brandlover” da sua loja!
E podem ser diversas as estratégias de branding, onde o objetivo é transcender o dia a dia de uma transação comercial e criar um relacionamento positivo com o consumidor. E é a partir desse relacionamento que o conceito de “brand lovers” surge, totalmente voltado à satisfação do cliente.
De modo objetivo, no marketing os brand lovers são aqueles clientes que auxiliam uma marca a mensurar a satisfação do consumidor, são os clientes que tem verdadeira paixão pelo seu negócio e poderão inclusive virar advogados da sua marca.
Por isso, tenha como checklist:
- Reconheça a importância dos Brandlovers
- Conquiste o coração dos seus clientes através de ações estratégicas
- Esteja sempre disponível em todo tipo de canal de vendas e atendimento
- Entre em contato com clientes que não compram há algum tempo e mostre interesse
Venddor ®