A VenddorPRO é a nossa unidade de negócio criada para apoiar o planejamento e/ou desenvolvimento e/ou implementação e/ou gestão dos projetos Venddor, formada por profissionais com larga experiência em transformação digital.
Ser a mais completa Solução para Digital Commerce
Ajudar nossos clientes a acelerar etapas na construção de um Digital Commerce de sucesso
Oferecemos as melhores soluções de Digital Commerce de acordo com as
características do seu negócio, maximizando seu crescimento de forma
sustentável e aumentando a satisfação e fidelização dos seus clientes
Tem uma ideia mas não colocou no papel? Construímos a visão financeira completa para análise de investimentos e viabilidade do projeto
Definição formal dos processos, fluxos e políticas do business, incluindo todas as integrações tecnológicas, contábeis, algadas, etc
Estruturação completa de seu Digital Commerce, passando pela definição de produtos, escolha/negociação de parceiros, hunting da equipe e muito mais.
Gestão total ou parcial do seu Digital Commerce, gerindo todo o P&L e/ou KPI's das áreas contratadas, inclusive o P&L-Venda
A Venddor coloca Know-how dos seus integrantes ao redor da sua ajudar a
acelerar etapas, tornando as empresas mais eficientes nas importantes escolhas que terão
que ser feitas para construir um digital commerce de sucesso, maximizando seu crescimento
de forma sustentável. Para essas iniciativas, nossos pilares estratégicos são:
Arquitetura tecnológica simples,
permitindo a substituição de componentes
Pessoas com Foco, Conhecimento e
Experiências
Eficiência financeira com baixo nível de
investimento
Nossa metodologia é aplicada no formato end-to-end, transitando por toda a Cadeia de Valor do Negócio
Estruturação da proposta de valor e modelo financeiro
Definir proposta de valor do Digital Commerce
Estabelecer premissas omnichannel para o modelo proposto
Estruturar modelo financeiro com horizonte de 5 anos (DRE + Cashflow)
Desenhar estrutura de pessoal, arquiteturas de tecnologia, logística, pagamentos, atendimento e growth
Seleção de parceiros e definição de integrações
Selecionar parceiros de tecnologia, logística, pagamento, atendimento e growth
Negociar com os parceiros tendo como guia e limite o business plan
Desenhar o mapa final das integrações necessárias para os diversos sistemas
Atuar no hunting do primeiro layout operacional (gerentes)
Definição de fluxos e experiência do usuário
Definir processos e fluxos de funcionamento do business
Acompanhamentos das integrações tecnológicas junto aos times
Definir features e fluxos de navegação (Desktop, mobile e app)
Iniciar contratação do restante do time focado para negócio
Lançamento e gestão contínua do projeto
Desenhar toda a campanha de lançamento
Conduzir o processo de Go Live
Revisar os processos e fluxos pós Go Live
Realizar gestão do P&L tendo como base o Business Plan aprovado