Experiência com foco
em resultado

A VenddorPRO é a nossa unidade de negócio criada para apoiar o planejamento e/ou desenvolvimento e/ou implementação e/ou gestão dos projetos Venddor, formada por profissionais com larga experiência em transformação digital.

Visão

Ser a mais completa Solução para Digital Commerce

Missão

Ajudar nossos clientes a acelerar etapas na construção de um Digital Commerce de sucesso

O que fazemos

Oferecemos as melhores soluções de Digital Commerce de acordo com as
características do seu negócio, maximizando seu crescimento de forma
sustentável e aumentando a satisfação e fidelização dos seus clientes

Business Plan

Tem uma ideia mas não colocou no papel? Construímos a visão financeira completa para análise de investimentos e viabilidade do projeto

Tecnologia e Estruturas

Definição formal dos processos, fluxos e políticas do business, incluindo todas as integrações tecnológicas, contábeis, algadas, etc

Processos e UX

Estruturação completa de seu Digital Commerce, passando pela definição de produtos, escolha/negociação de parceiros, hunting da equipe e muito mais.

Implementação e Gestão Ativa

Gestão total ou parcial do seu Digital Commerce, gerindo todo o P&L e/ou KPI's das áreas contratadas, inclusive o P&L-Venda

Como podemos contribuir

A Venddor coloca Know-how dos seus integrantes ao redor da sua ajudar a
acelerar etapas, tornando as empresas mais eficientes nas importantes escolhas que terão
que ser feitas para construir um digital commerce de sucesso, maximizando seu crescimento
de forma sustentável. Para essas iniciativas, nossos pilares estratégicos são:

TECNOLOGIA

Arquitetura tecnológica simples,
permitindo a substituição de componentes

PESSOAS

Pessoas com Foco, Conhecimento e
Experiências

+127% ROI

FINANCEIRO

Eficiência financeira com baixo nível de
investimento

Metodologia Venddor

Metodologia Venddor

Nossa metodologia é aplicada no formato end-to-end, transitando por toda a Cadeia de Valor do Negócio

01

Business Plan

Estruturação da proposta de valor e modelo financeiro

Proposta de Valor

Definir proposta de valor do Digital Commerce

Modelo Omnichannel

Estabelecer premissas omnichannel para o modelo proposto

Modelo Financeiro

Estruturar modelo financeiro com horizonte de 5 anos (DRE + Cashflow)

Estrutura Completa

Desenhar estrutura de pessoal, arquiteturas de tecnologia, logística, pagamentos, atendimento e growth

02

Tecnologia e Estruturas

Seleção de parceiros e definição de integrações

Seleção de Parceiros

Selecionar parceiros de tecnologia, logística, pagamento, atendimento e growth

Negociação Estratégica

Negociar com os parceiros tendo como guia e limite o business plan

Mapa de Integrações

Desenhar o mapa final das integrações necessárias para os diversos sistemas

Hunting de Talentos

Atuar no hunting do primeiro layout operacional (gerentes)

03

Processos e UX

Definição de fluxos e experiência do usuário

Definir Processos

Definir processos e fluxos de funcionamento do business

Integrações Tech

Acompanhamentos das integrações tecnológicas junto aos times

Features & Navegação

Definir features e fluxos de navegação (Desktop, mobile e app)

Contratação do Time

Iniciar contratação do restante do time focado para negócio

04

Implementação e Gestão Ativa

Lançamento e gestão contínua do projeto

Campanha de Lançamento

Desenhar toda a campanha de lançamento

Go Live

Conduzir o processo de Go Live

Revisão Pós-Launch

Revisar os processos e fluxos pós Go Live

Gestão P&L

Realizar gestão do P&L tendo como base o Business Plan aprovado