Em um contexto onde é cada vez mais difícil conquistar a atenção de um consumidor, é necessário o foco total ao atendimento prestado e após isso, também ficar atento ao relacionamento mantido com o cliente, o qual pode vir a se transformar em um “brandlover” da sua loja!
E podem ser diversas as estratégias de branding, onde o objetivo é transcender o dia a dia de uma transação comercial e criar um relacionamento positivo com o consumidor. E é a partir desse relacionamento que o conceito de “brand lovers” surge, totalmente voltado à satisfação do cliente.
De modo objetivo, no marketing os brand lovers são aqueles clientes que auxiliam uma marca a mensurar a satisfação do consumidor, são os clientes que tem verdadeira paixão pelo seu negócio e poderão inclusive virar advogados da sua marca.
Por isso, tenha como checklist:
- Reconheça a importância dos Brandlovers
- Conquiste o coração dos seus clientes através de ações estratégicas
- Esteja sempre disponível em todo tipo de canal de vendas e atendimento
- Entre em contato com clientes que não compram há algum tempo e mostre interesse
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Gatilhos mentais são técnicas de persuasão que se relacionam com aspectos instintivos, emocionais e sociais presentes em todos os seres humanos.
Os 7 gatilhos mentais mais usados nas vendas, são:
- Reciprocidade
- Prova Social
- Escassez
- Perda ou urgência
- Autoridade
- Por quê?
- Antecipação e novidade
E aí? Já tem ideias pra começar a aplicar os gatilhos mentais nas suas vendas?
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As empresas oferecem soluções para os problemas dos clientes, seja em forma de serviço ou de produto.
Dessa forma, o seu produto precisa estar focado em ser a melhor solução que seu cliente poderia encontrar para resolver o problema dele.
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A contabilidade digital é uma ferramenta que te faz economizar muito tempo, já que permite envio de informações em tempo real.
Conheça hoje mesmo.
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Em alguma situação difícil, você já ouviu alguém dizer que é necessário ter pensamento positivo?
Na hora você pode até não ter prestado muito atenção, mas essa afirmação é correta! Nosso cérebro não sabe a diferença entre o real e o imaginário. A partir do momento que você entender isso, você conseguirá sentir as transformações que o otimismo pode lhe oferecer.
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É interessante:
- fazer um discurso para motivar a equipe
- trazer novos objetivos
- motivar colaboradores de forma personalizada
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Isso significa passar um projeto ou atividade para que outra pessoa o faça.
Para que isso seja bem sucedido, precisamos conhecer as habilidade do outro e confiar que ele poderá fazer com qualidade, bem como faríamos.
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Para melhorar como pessoa, não basta apenas adquirir alto grau de conhecimento em sua área de atuação, ter múltiplas habilidades intelectuais ou fortalecer seu corpo físico e emocional.
É preciso mais, é preciso se cercar de pessoas que são melhores do que você, a fim de aprender com elas, e imitá-las em suas qualidades. É importante trocar ideias com pessoas de sucesso.
Quem são as pessoas que você mais conversa? Pense nisso.
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Quando você acorda, qual é o sentimento que te acompanha? Sente-se disposto para dar início às atividades do dia ou sente-se desanimado(a)? Se você respondeu a segunda opção, então precisa de ajuda.
O desânimo não vai te levar a lugar nenhum, e consequentemente você vai ficar estagnado na sua vida. Para te ajudar a recuperar a sua motivação, separei 4 dicas especiais para vencer o desânimo hoje mesmo.
Confira:
- Faça planos de curto, médio e longo prazo.
- Procure se alimentar corretamente e dormir bem.
- Dê presentes a si mesmo vez ou outra.
- Invista em autoconhecimento.
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O autoconhecimento é fundamental para que possamos discernir qual é a nossa vocação profissional e fortalecer nossa autoestima. Quanto mais conhecer a si mesmo, melhor será sua atuação profissional e a sua disposição para trabalhar.
O autoconhecimento permite que entendamos nossos sentimentos e anseios e percebamos como eles interferem em nossa vida profissional.
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